[Brasil] Ace of Spades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!!

2 participantes

Ir para baixo

PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!! Empty PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!!

Mensagem por chummymitozin Qui 29 Dez 2016, 01:47

Se você estiver lendo, saiba que o servidor do brasil ace of spades MORREU, tanto o de tdm, quanto o de build... Quanto á isso não há oque negar... Mas, há uma maneira de, para quem aceitar trabalhar para conseguir, lutar para ganhar, e fazer o suor e o esforço PARTES do próprio corpo, assim como eu fiz quando era admin desse Maravilhoso servidor, ainda há flower sunny ESPERANÇA ; Então, se quiser ressucitar o servidor Brasil-Ace Of Spades, ACHEM ESSE NOME, OU ALGO PARECIDO: ImChris

Ele era o DONO dos servidores, o único capaz de coloca-lo no ar novamente, ACHEM O CHRIS E PELO AMOR DE DEUS; FALEM PARA ELE CHECAR O SKYPE!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado, e por favor, ajude esse jogo, que está a beira da morte, deixe-o ter um último suspiro, e deixem-no viver mais

"O soldado espartano mais forte, é aquele que luta pela bandeira, pela pátria, pelo país, e por toda grécia" Leônidas
"A História se lembra dos GUERREIROS que lutaram para que seus nomes fossem lembrados pelo mundo, não de reis, que não travam suas próprias batálhas" Aquiles

chummymitozin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!! Empty Legado e explicação a você e a todos!

Mensagem por Admin Seg 02 Jan 2017, 00:26

Foi realmente uma pena os servidores terem acabado, e eu me sinto mal até hoje por isso... Mas sei que atualmente o Chris tem trabalhado na programação de um site pessoal e não possui tempo para estar mais conosco em nossa equipe... além do fato de ter sumido do mapa (já que não possuo contato pessoal dele).
Só queria dizer a você e a todos que lerem este tópico que eu: ~Foreveralone (Responsável pelo host e administração dos antigos servers TDM e BUILD), farei o possível para que ainda este ano os nossos servidores possam voltar a ativa e reacender o brilho e a alegria em nossos corações de ver a comunidade BR reunida em um servidor administrado por BR's para BR's...
Estarei planejando durante estes primeiros meses do ano as configurações, scripts, traduções e etc, apesar do pouco tempo livre que terei, farei o possível e impossível para isso, pode ter certeza meu amigo!!!

#VoltaBrasilAceOfSpades
#BrasilAoSTEAM
#OsServidoresNãoMorreram
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Serra-ES

https://brasilaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!! Empty Re: PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!!

Mensagem por chummymitozin Sex 06 Jan 2017, 07:40

Por favor, Admin, vamos colocar esse servidor devolta á ativa, eu sempre o amei e sempre vou o amar pelo que aprendi com ele

chummymitozin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!! Empty Re: PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA LENDO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos