[Brasil] Ace of Spades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


BAIXADO E TRAVADO

Ir para baixo

BAIXADO E TRAVADO Empty BAIXADO E TRAVADO

Mensagem por Admin Sex 18 Set 2020, 02:12

Por Conta do fim trágico do jogo Ace of Spades, sendo este um game que fez parte de minha infância, aliada a minha falta de tempo e projetos novos, decidi travar a criação de novas contas de usuário e publicação de tópicos neste fórum, porém mantê-lo online como parte da História do jogo na Comunidade Brasileira.

Hoje, consigo fazer no Discord, tudo e mais um pouco do que faço aqui, em uma interface limpa, organizada, e com uma melhor visibilidade e alcance de público.

Desde já, agradeço a todos que lerem este tópico, e agradeço também a comunidade que me ajudou ao longo dos anos, a levar um pouco de diversão à hoje massa falida de players do game.

E como parte desta atualização, gostaria de deixar o link para o meu mais novo servidor do Discord:
DiaZ Hosting, com foco principal na prestação de serviços de aluguel de servidores para hospedagem de sites e jogos, projetos de engenharia de Software e Computação, e consultorias/projetos a distância.

Meus e-mails para contato Direto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

instagram: @SouDanielDias

Servidor do Discord:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais, amigos!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Serra-ES

https://brasilaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos