[Brasil] Ace of Spades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


[INFO] 1 ano de [Brasil] Ace of Spades server (NOSSA BIOGRAFIA)

Ir para baixo

[INFO] 1 ano de [Brasil] Ace of Spades server (NOSSA BIOGRAFIA) Empty [INFO] 1 ano de [Brasil] Ace of Spades server (NOSSA BIOGRAFIA)

Mensagem por Admin Seg 28 Jul 2014, 21:06

Eis que tudo começou, eu era inexperiente e havia acabado de colocar um pysnip server, sem alteração alguma na config!!!
Eu já havia tentado criar um servidor outras vezes, mais forem todas falhas, até que, no dia 28/07/13 eu finalmente havia conseguido.

O servidor continuou funcionando enquanto eu não estava em meu computador e quando voltei e liguei meu monitor....havia percebido que um imenso log estava em minha tela, logo que o vi, fiquei feliz, pois era uma coisa que eu queria muito ter feito a quase um ano atras e nunca havia conseguido.
Em primeiras edições após o primeiro dia online, o servidor havia recebido o nome de [BR] Forever Server e rodava o modo CTF, até que após uns 4 meses online fui convidado a fazer parte da rede de servidores [Brasil] Ace of Spades, junto com o StarDust e uma galera gente fina pra caramba, acabei fazendo muitos amigos e ajudando muitas pessoas em alguns servidores durante essa jornada.... inclusive agradeço por todos que fizeram de boa parte de minha vida no jogo, uma grande emoção.
Muito tempo após isso fui conhecendo bastante sobre administração de servidores de Ace of Spades e acabei conhecendo alguns scripts novos, novos gamemodes e comandos e muito mais

[...]
Um dos modos que já foram rodados em meus servidores foi o babel, lembro que nessa época o servidor vivia cheio de players e que muitos o adoravam, isso fez com que a comunidade BR do Ace of Spades se juntasse no servidor e se aproximasse cada vez mais.

[...]
Logo depois do babel, entrei com o modo TDM no servidor, o que permanece até hoje, junto do nome [Brasil] Ace of Spades TDM.

Agradeço a todos os players que tem o hábito de jogar diariamente, tanto no TDM, BUILD ou no CTF,  servidor do meu "GRANDE" amigo Christopher ( ImChris ), que vem me auxiliando bastante com algumas coisas em meu servidor e de vez em quando me corrige quando faço algo errado.
Bem, com essa biografia, só queria registrar em nosso fórum a nossa trajetória por todo esse tempo de server, obrigado por tudo Very Happy
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Serra-ES

https://brasilaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos